24

Minhas Cores de Cabelo

domingo, 5 de junho de 2011.
Olá queridos, como vai a vida de vocês? Espero que muito bem! *-*

Que uma das minhas paixões é colorir as madeixas não é nenhuma novidade por isso resolvi fazer esse post com o intuito de tirar algumas dúvidas constantes representadas em perguntas dos meus queridos leitores, vocês é claro! Preparados? Então vamos à um breve resumo das minhas mudanças de cores capilares (;

Para as cores fantasias usei o tonalizante da kert que é perfeito para pessoas que como eu gosta de está sempre trocando a cor do cabelo e mudando o visual. Pelo fato de ser um tonalizante tem fácil remoção o que é uma maravilha para a saúde dos fios já que vamos economizar nas descolorações na hora das mudanças. Noticia ótima não é?!

Preparei algumas fotos dos resultados das colorações e descolorações ideais além de separar um trecho da bula da keraton hard colors. Fiquem a vontade e mergulhem na leitura!

 








Trechos da bula:


"Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras."
"Importante: A intensidade da coloração irá variar conf
orme a base natural do cabelo, na tonalidade escolhida e na porosidade do fio. Para assegurar o resultado desejado, recomendamos testar em uma mecha."
"Atenção: Por se tratar de uma coloração tonalizante por d
eposição, o produto poderá soltar pigmentos nas primeiras lavagens."

 
Para obter um melhor resultado é importante alcançar uma boa descoloração:

 
                                                          - Esses são os melhores tons               


Após as colorações
resultados abaixo:

Ecstasy Blue



                                                            
                                                            Cor desbotada

                                         
                                            - Hiper desbotado


Diesel Green

    
                                                             Cor desbotada



                                                                                            -Hiper desbotado

Cult red (que no meu caso ficou rosa)

                As mechas azuis foram feitas com AM
                                                              
                                                            Cor desbotada

                                                                                         -Hiper desbotado


Dessa vez não usei o tonalizante da kert, usei uma tinta comum no caso koleston para fazer as mechas vermelhas, não deixei chegar à desbotar troquei para a cor roxa antes. Gostei muito dessa tinta :)

Roxo

Para chegar nessa tonalidade usei VG por que queria ficar por pouco tempo então nem comprei tinta e optei pela VG já que o resultado é praticamente o mesmo, permaneci com as mechas vermelhas e loiras.

                                                                    - Desbotado


  Preto Azulado

Por fim, estou com o cabelo preto azulado com mechas brancas usei l'oréal paris e curti muito o resultado (:

 


Galera eu fico por aqui, fiquem com Deus! Beijinhos beijinhos <3




Data: 04/02/12

24 Comentários:

Anônimo disse...

ficou lindo, quero fazer umas mechas coloridas no meu cabelo tbm. Mas vai ser um pouco complicado, pq meu cabelo é muito preto e natural.

Bruna Nascimento disse...

mas se seu cabelo é natural fica melhor pra descolorir, é dificil mas se fosse tingido de preto séria bem pior, não é só por que seu cabelo é preto que você não pode usar cores fantasia vai em frente e seja feliz amor (; arraze!

Elisama disse...

eeu uso esse tonalizante e é ootimo! descolorii uma parte do cabelo e joguei o tonalizante azul ficou liindo *o* quaanto mais voc retoca maais a intensidade do azul !

Gikinha disse...

OI, Adorei as tintas hard color, so tb acho que sai muito rapido,, pintei de um verde mais escuro e Azul dps será roxo
So fiz as pontas tipo californiana , ficou legal

Erica Judd disse...

To querendo fazer mechas de azul e deixar na mesma intensidade do seu *o*
Muito legal o corte do seu cabelo, vou copiar haahaha

http://garotasederivados.blogspot.com/

Bruna Nascimento disse...

muito obrigada amores *-* realmente desbota muito rápido :/ ficou rosa? sério amor? Bianca pintou de roxo e ficou roxo, só depois que desbotou que ficou meio rosa mas aí só foi retocar que ficou roxo novamente :) beijos em todos.

Anônimo disse...

Pra falar a verdade, curtir todas as cores...
mas a melhor mesmo foi preto azulado com mexas brancas eu aamei ! ^^
Malena Monteiro

Bruna Nascimento disse...

Muito obrigada, também curti muito preto com mechas brancas, atualmente estou ruiva. *--*

Bruna Nascimento disse...

ah meu Deus! Não aguento mais responder isso. D:
Em lojas de cosméticos, localizadas em shopping, centros de comércio, na rua... enfim, não é difícil de achar é só procurar de verdade!

fefe disse...

Oi bruna gostei mt das cores do
seu cabeoo : 3!!!!!!!vc sabe como convenser os pais a pintar o cabelo???eu tenho 12anos e vc sabe que cor q combina com japonesas? O MEU CABELO E CASTANHO ESCURO QUASE PRETO!! BJS!!!!!! ; )

Camila gn disse...

eu tenho cabelo "virgem" meu cabelo é mais ou menos um castanho claro,vou usar candy color,qualvolume de agua oxigenada eu posso usar?

Anônimo disse...

Oi! vou pintar o meu cabelo amanhã com Ecstasy Blue! vou pintar ele todo e estou curiosa pra saber quanto tempo mais ou menos precisa retocar. Tipo, demora quanto tempo pra ficar igual na foto ''hiper desbotado'' ? Obrigada :))

Bruna Nascimento disse...

Camila 30 ou 40 pra ficar bem claro e o rosa ficar mais bonito, esses volumes são os mais eficientes. (:

Anonimo vai depender do cabelo e de como vc cuida dele, mas vc retoca só depois de um mês, pra ficar hiper desbotado tem que deixar sem retocar durante muitos meses e lavar muito, eu fiz isso pq queria deixar de outra cor (:

Anônimo disse...

Eu tenho que deixar o cabelo no mesmo tom do de vocês pro azul pegar e ficar igual ou com apenas uma descoloração já ficar azul assim? Aliás, qual o tom de descoloração de vocês? Obrigada

Ká Oliveira disse...

meu cabelo e vermelho, e tipo se eu deixar ele desbotar bastante tipo um vermelho bem claroo quase laranja e passar o tonalizante keraton hard cult red irá pegar ???

Liane Poletto Marin disse...

Bruna, desculpe se já perguntaram, mas não encontrei essas respostas kkk
Saiu "rápido" especificamente em quanto tempo? Tipo umas 10 lavagens?
Parece que o Ecstasy Blue chumbou um pouco o cabelo, mesmo desbotado, ao contrário do Diesel Green que saiu completamente. Ou o Ecstasy Blue também saiu completamente depois? Queria o cabelo azulado, mas vendo as fotos fiquei em dúvida entre os dois. Prefiro que saia tudo depois de um tempo, pra não descolorir novamente kkk

Bruna Nascimento disse...

Anoni1: muito obrigada.

anoni2: sim, o mesmo tom é o aconselhado. Mas depende do tom de azul que você quer. Os azuis mais escuro com um loiro comum você consegue alcançar. já um azul mais claro necessita de um loiro bem claro. Evite os muito amarelados para não acabar com o cabelo verde.
nesse post tem foto de alguns tons:
http://biancaundbrunamakeup.blogspot.com.br/2012/05/descoloracao.html

Ká, eu creio que sim ^^

Liane, já começa a desbotar na primeira lavagem, em um mês sem retocar fica bem desbotado, daí se vc não retocar durante muuuitos meses a cor fica bem franca podendo até jogar outra por cima. O aconselhado é descolorir pra cor ficar uniforme e evitar as manchas.
Geralmente não sai tudo, sempre acaba ficando um rastro da cor. No caso do ecstasy blue eu não esperei sair completamente, descolori logo nessa tonalidade cinza e acredito que fique assim um tipo de acinzentado, no entanto cada cabelo vai reagir de uma forma diferente. boa sorte, azul é uma cor lindaaa

beijoos

Anônimo disse...

Oii Eu Queria Pintar Meu Cabelo De Branco Vc Acha Que Ficaria Legal ? (Sou Morena..Mais Nem Tanto Kkk' ) :)

Beatriz Oliveira disse...

Fiz californianas com o azul escuro e ficou meio Jeans :s Acho que o erro foi na descoloração,pq meu cabelo n chegou a ficar loiro branco,ficou amarelo <.< Sera que é pq meu cabelo é castanho escuro ou pq foi pko tempo de mais?

Anônimo disse...

oi,então meu cabelo está platinado(branco) e eu queria deixar dessa sua cor diesel green mais tenho medo que fique verde D:

Postar um comentário

 
Bianca & Bruna © Copyright | Template By Mundo Blogger |Modificado por Bianca e Bruna
Subir