83

Anilina para madeira

domingo, 5 de agosto de 2012.
Olá vampirinhos, depois de um tempinho sem novas postagens aqui estou eu para falar de um assunto mega legal, tingir o cabelo com anilina. (;

Anilina para madeira(em pó) vem sendo uma forma alternativa utilizada para tingir o cabelo em casa com custo baixo assim como a VG e o AM cujo já foram citados em postagens anteriores aqui no blog.
Existem alguns tipos de anilina então fiquem ligados por que pra tingir as madeixas somente a ANILINA PARA MADEIRA em pó serve! Nada de querer passar anilina comestível ou anilina pra tecido pelo amor de Deus, não façam isso!
Até o momento eu nunca usei esse método, mas pretendo testar e postarei aqui quando isso acontecer. Eu entendo um pouco sobre o assunto e como foi muito pedido por meus queridos leitores resolvi pesquisar mais com uma galera que usou, aprovou e garante um bom resultado.

Preparados para mergulhar em informações de cabelos coloridos por anilina?! Vamos lá!

 Imagem meramente ilustrativa já que neste caso a anilina não foi usada na coloração do cabelo, mas os resultados são similares.
COLORINDO COM ANILINA – VOCÊ VAI PRECISAR DE:

Anilina p/ madeira em pó;

Creme de cabelo para hidratação branco;

 Recipiente plástico para a mistura da anilina com o creme;
 Álcool ou água quente;

 Copo descartável para diluir a anilina com o álcool/água quente;

 Toalha/pano velho que possa manchar;

 Pincel (se for da sua preferência);

 Luvas para proteger as mãos de possíveis manchas; Gel de cabelo para proteção de manchas nos lugares propícios do rosto e pescoço;



 Prendedores de cabelo e pente.


- Se quiser adicionar ampolas de hidratação no creme fique a vontade, mas deverão ser transparente para não influenciar ou alterar a cor da mistura. 


PASSO A PASSO

1º Diluir a anilina no copo descartável.
Ponha uma colher de chá(que corresponde no tamanho de uma moeda de 1 real) de anilina no copo descartável e em seguida acrescente uma tapinha de álcool, misture bem até formar uma mistura homogênea e bem concentrada certificando-se de que não haverá nenhuma bolinha de pó e estará pronta para ser acrescentada no creme.


Há duas maneiras e ambas dão certo: diluir no álcool ou na água quente.
Mas há quem dilui a anilina direto no creme.

2º Mistura no creme.
No recipiente plástico ponha o creme na quantidade desejada dependendo do comprimento do cabelo(variando se vai colori o cabelo inteiro ou apenas fará mechas) e em seguida despeje a anilina já diluída e misture muito bem até o creme adquiri toda a cor da anilina, ou seja, ficar totalmente colorido e próximo da cor que se almeja. Lembre-se de que nem sempre a cor da mistura vai ser exatamente a que vai ficar no seu cabelo, então vale fazer o teste da mecha pra ver se a cor lhe agrada realmente.


3º Aplicação e finalização.
Comece protegendo a pele(anilina mancha e muito) com o gel de cabelo que provavelmente já terão em casa, passe nas orelhas, pescoço e lugares do rosto propícios a manchas durante a coloração; use a toalha para proteger as costas e aconselho usar roupas velhas que possam correr o risco de manchar e procure fazer o procedimento em um lugar da sua casa como o banheiro para não sai manchando a casa toda com anilina. Se for pintar todo o cabelo use um pente fino pra dividi-lo em quatro partes(uma em cada lado e duas atrás) para melhor aplicação, já com as luvas use o pincel ou vá na mão grande mesmo como preferi, vá passando a anilina em cada parte do cabelo espalhando bem para obter uma cor uniforme sem manchas ou variação na tonalidade. Espere 1h e meia por aí com a anilina no cabelo e em seguida enxague até que a água escorra transparente e aí sim poderá aplicar shampoo, condicionador e etc como normalmente.  

ESCLARECENDO DÚVIDAS:

Se ocorrerem mais dúvidas ou dicas deixem seu comentário (:

- Anilina p/ madeira estraga o cabelo?
Não, o que resseca os fios é a descoloração que na maioria das vezes é necessária, mas com uma boa hidratação não haverá problemas.
Quer saber mais? Tudo sobre descoloração AQUI.

- Só pega se descolori?
Se você quer uma cor vibrante e bem resolvida sendo que você não é ou não está loira.
Sim, sim e sim.

- Tem que ser anilina p/ madeira?
Mas é claro, como já citei aqui somente anilina para madeira em pó serve. Outra anilina tal como a comestível vai mofar seu cabelo e não é isso que você quer né?!

- Por quê o creme tem que ser branco?
Para não influenciar na cor.


- Anilina mancha tudo! Oque fazer? 
Proteja a pele com gel, use luvas, panos e toalhas, se achar necessário forre com jornal, revista enfim com o que quiser e puder a pia, o chão, o lugar no qual vai efetuar sua coloração e etc.

- Onde encontrar anilina p/ madeira?
Anilina é um corante que vêm em um potinho pequeno quase como aqueles de glitter apesar do tamanho rende muitas aplicações e se encontra normalmente em lojas de materiais para artesanato, materiais de construção ou papelarias, sem falar nas lojas virtuais(o frete pode sair caro).
Custa entre a faixa de R$0,50 á R$4,00*
*o preço pode variar dependendo da localidade ou estabelecimento.

- Existe anilina em quais cores?
Que eu saiba tem todas as cores.


- Qual o tempo de duração? 
Tende a fixar bem e o tempo de duração da cor vibrante dura em torno de 1 mês ou mais até desbotar. Todas as pessoas que utilizam este método dizem que pode ser difícil tirar a anilina para pôr outra cor sem precisar de uma descoloração, essa informação vale pra quem tem a intenção de trocar a cor das madeixas com frequência.

Divida suas experiências conosco, mande sua dica, fique a vontade para mandar fotos do resultado e dizer o que acha desse método :)) beijos


83 Comentários:

Katharine Fajardo disse...

oii, eu to super a fim de fazer mexas brancas no meu cabelo (castanho escuro avermelhado, eu pintei ele ;3), mas aí vou ter que descolorir primeiro,ne? e posso usar anilina mesmo? obrigada *-*

Bruna Nascimento disse...

Oii, você vai ter que descolori sim amore até ficar bem loiro platinado e pra deixar brancão tipo papel só com tinta/tonalizante. Nesse caso não se usa anilina.
Para tirar o amarelado da descoloração, se ocorrer amarelado, use produtos especializados nisso ou faça a dica com Vg que foi até ensinada aqui no blog, funciona mesmo (:
Anilina tem cores como azul, vermelho, rosa, verde... Não se usa branco. beijos e de nada, eu que agradeço *-*

Lyssa Williams disse...

Olá ^^
Gostaria de saber se existe Anilina na cor cinza ou branca ?
Eu acho que talvez não exista branco, porque eu já procurei e nunca achei. Obrigada xD

Anônimo disse...

Bruna.. queria saber..

Eu sou cosplay e Scene Kid e gostaria de tirar algumas dúvidas..

Dúvidas:

Caso eu tenha o cabelo roxo ou azul, tenha pintado e agora está desbotando, se eu aplicar só anilina em vez de descolorir, ele continuará com tom vibrante e lindo mesmo que eu só tenha usado anilina para retoque?

Outra pergunta.. hoje mesmo estarei indo pintar o cabelo com kert na cor ecstasy blue e vou descolorir antes.. é minha segunda descoloração na vida e sairá depois de quantas lavagens?Hoje é quarta e eu gostaria que durasse no mínimo 1 semana >.<

Depois começarei a usar anilina.. nao tenho orçamentos para descolorante infinito T-T


Beijos e abraços, admiro muito o blog.

Msn: mauriciocesar666@live.com

Bruna Nascimento disse...

Lyssa- não, não que eu saiba :/ como eu já disse descolore bem e depois pinta com tinta/tonalizante cinza, branco enfim o que desejar (:

anônimo- sim se a cor for a mesma que a de antes sim. Mas, se a cor for diferente descolori é melhor.
Dura mais que uma semana não se preocupe dura aí de uns 15 à 30 dias depende muito das lavagens, do cabelo e tal.
Muito obrigada mesmo, eu que agradeço a todos :) beijão ;*

Anônimo disse...

meu nome e amanda
eu quero pintar meu
cabelo de rosa escuro
mais ele e castanho claro
sera q pega??

Anônimo disse...

OI, pintei meu cobelo com anilina p madeira.. Mas agora to nquerendo vltar p cor normal. Devo descolrir ele de novo p ta voltando pro castanho ou posso passar por cima do roxo?
Bgd! :)

Anônimo disse...

Eu era loira e tingi meu cabelo de vermelho, uso a Anelina para não deixar desbotar adoro meu CABELO CONTINUA LINDO

Bruna Nascimento disse...

Amanda não tem jeito, tem que descolori!
Anônimo2 Deixa a tinta ir saindo do seu cabelo normalmente o máximo que puder e depois pinta de castanho por cima, talvez fique reflexos roxos mas é super legal!(; beijos

Anônimo disse...

Sei que descolorir estraga um pouco o cabelo, mas vc teve qi descolorir o seu pra poder tingir dessa cor? se sim , pfvor me diga oqi vc usa pra poder não qebrar tanto as madeixas, nem deixar ressecado, pq tem qe descolorir, ter qi retocar ,tudo isso estraga, então da uma dica?? Obrigada adorei seu blog , o seu kbelo e o da moça ao lado são lindos!

Anônimo disse...

meu cabelo é vermelho ,, se eu usar anilina rosa , será q pega??

Bruna Nascimento disse...

Anônimo1 sim, mas descolorindo o cabelo a cor vai fixar melhor e não corre tantos riscos de manchar.(:

Anônimo2 não é possível essa pergunta KKKKK, você tem certeza de que leu o post? O_O
Mas então, é CREME DE HIDRATAÇÃO como no post foi mencionado várias e várias vezes com passo a passo e tudo! Mas enfim, espero ter ajudado...

Bruna Nascimento disse...

Anônimo que falou sobre descoloração, apenas uma descoloração não estraga o cabelo, a descoloração é uma agressão aos fios mas não chega a estragar se feita de modo certo, com intervalo de tempo e o principal tem que cuidar do cabelo pq se não for para cuidar nem opte por descolori. Muitas pessoas detonam com o cabelo, não cuidam e depois põe culpa na descoloração, nos produtos...
Como eu disse, tem que ter um cuidado especial amore, muito obrigada *-*
Para saber mais sobre o assunto leia esses posts:
DESCOLORAÇÃO:
http://biancaundbrunamakeup.blogspot.com.br/2012/05/descoloracao.html
CUIDADOS COM O CABELO:
http://biancaundbrunamakeup.blogspot.com.br/2012/04/cuidados-com-o-cabelo-2.html

beijos (:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Isabella :)
Eu já descolori o cabelo uma vez e pintei de vermelho, desbotou pouco, está uma cor água de salsicha.
Quero pintar de azul, será que pega? Ou eu vou ter que descolorir de novo?
Obrigada :)

ivo henrique disse...

Oie....queria saber por quantas horas agente tem que ficar com anilina no cabelo?
BRIGADO,bjs abs ;)

Geisi Ferreira disse...

ola, pintei meu cabelo com anilina pela primeira vez, e ja tem 2 dias e ainda ta me manchando e as minhas roupas, isso e normal? vai para depois d alguns dias?
ah e no segundo dia eu fui passar prancha e parece q solto mais a tinta, é assimmesmo

GM_FOX disse...

olá, Boa noite, eu quero pintar meu cabelo antes do natal de roxo :D e me falaram que anelina manxa tipo sai a cor na prancha, com suoretc, isso é verdade???

Anônimo disse...

ola eu queria fazer isso no meu cabelo mais eu tenho medo de fazer isso , a anilina sai depois ?? quero toda anilina ? por favor me ajude com isso

Brunna Barbosa disse...

quero pinta a parte de baixo do meu cabelo de rosa só q eu queria um rosa mais claro , como faço p isso acontecer ????

Anônimo disse...

Oi meu nome e Kawane,pinto meu cabelo com tinta sera q anilina pega?
Eu pensei em pintar e no mesmo dia passar a anilina pega ? Eu tava vendo o blog e li que mancha as roupas, sai ao lavar ?quantos dias fica soltando a tinta nas roupas?

Obrigado.Bjs

Anônimo disse...

meu nome é marcela e meu cabelo esta preto tenho que descolorir ate ficar branco?
posso fazer progressiva depois de quanto tempo?
ou nem pode?

Anônimo disse...

oi meu nome é nathalia,tja procurei em todos os lugares mas eu nao acho anelina1!

Bruna Nascimento disse...

Isabella é melhor descolori pra não influenciar na cor e ficar um azul bonito, bem definido, sem manchas e a fixação será bem melhor e duradora com a descoloração, mas se tiver bem desbotado mesmo vc pode arriscar num azul escuro por exemplo. (;

Bruna Nascimento disse...

Gente pelo amor de Deus isso tudo é preguiça de ler o post? Tá escrito lá que é pra deixar a anilina no cabelo por volta de 1h e meia, prestem mais atenção leia direitinho antes de perguntar, preciso responder todo mundo e isso acaba atrapalhando e muito ¬¬

Bruna Nascimento disse...

Geisi acredito que é normal sim, nunca tingi com anilina, mas sei que mancha muito, acho que deve parar sim depois de uns dias, evite usar roupas brancas e seja feliz õ/
Já aconteceu comigo com a tinta fantasia que uso,na primeira vez que tingi de azul na vida manchou minha roupa e tudo durante dois dias depois tudo ficou normal, nas outras aplicações nem manchou mais, pode ser que aconteça o mesmo com vc. bjs :*

Bruna Nascimento disse...

Anilina é difícil de sair, mas não é impossível, descoloração tá aí pra isso e não, não estraga o cabelo!

Bruna Barbosa vc vai ter que optar por tinta fantasia na cor rosa claro ou uma rosa normal só que misturar suavizador de cor, acho que vai ser um modo mais eficiente.

Bruna Nascimento disse...

É claro que precisa descolori, como é que o preto vai ficar branco num passe de mágica?! o_O
se vc está com a progressiva tem que esperar um tempo tipo 3 meses antes de descolori, 1 semana depois de descolori já pode da a progressiva, sei que a progressiva pode ajudar ainda na hidratação do cabelo depois da descoloração. converse com sua cabeleireira sobre o assunto para entender melhor pq depende do tipo da progressiva e essas coisas, pergunte a composição do produto usado na escova.(:

Bruna Nascimento disse...

anilina é meio difícil de achar em alguns lugares mesmo, mas continue procurando pq vc acha, em lojas de construção e artesanato e papelarias, com certeza tem, as pessoas precisam tingir a madeira dos móveis, portas, casa... enfim você precisa procurar!

Anônimo disse...

ola meu nome e biianca
meu cabelo e um castanho claro e tenho as pontas branca
eu queria fazer ombre hair rosa
para isso teria q descolorir todo o cabelo ou a outro geito ???

Anônimo disse...

Ooi, meu nome é Stephany...
Eu queria pintar as pontas do cabelo de rosa ou vermelho, talvez até roxo( meu cabelo é castanho escuro) preciso descolorir? me ajuda a ver qual cor fica mais bonita? e minha amiga passou anilina para esopor tem alguma diferença?

Anônimo disse...

Como que é essa tinta fantasia? Ela sai com agua ou é parecida com a anilina?

Anônimo disse...

Oiie meu cabelo é castanho claro e eu quero pintar ele de azul com anilina mais so as pontas saum descoloridas e eu vi num video do You tube duas garotas pintando os seus cabelos com anilina e os cabelos delas sao castanho tambem e deram certo mais fikram mais ficou um azul mais escuro e pegou !! realmente precisarei d descoloir todo o cabelo :s *_*????

Nath ↯ disse...

Olá
eu queria deixar minha franja roxa, mas hj ela esta vermelha e essa cor não sai... te algum modo de eu tirar esse vermelho sem ser descolorir ?

Lina Cavalcante disse...

Oi, me chamo Lina, tenho uma dúvida. Meu cabelo é vermelho cereja, porém, eu quero ele vermelho bem Hot, e vibrante. Se eu pintar com anilina meu cabelo vai ficar do jeito que eu quero? Terei que descolorir? Eu já descolori muito meu cabelo, e no momento não queria fazer isso pra não danifica-lo :'/

sara disse...

oiiiiie meu cabelo e vermelho e queriiia da mecha loira como e qee eu faço...

Anny Falácio disse...

Meu Cabelo é castanho claro, nunca descolori ele nem pintei e tals... quero fazer mechas azuis sem descolorir...será que a cor do azul vai ficar muito escuro??? aguardo resposta :)

Anônimo disse...

é verdade que a anilina mancha a roupa ao decorrer do dia?

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Biia ..
A minha dúvida é essa:
se eu passar anilina azul e depois quiser mudar pra um rosa é necessário descolorir novamente ou só passar por cima?
Beijos *-*

Anônimo disse...

Boa noite meu bem'... eu pintei meu cabelo de azul escuro com tinta fantasia,mas ja esta desbotando pra um verde horrivel meio amarelado e queria retocar com anilina,posso passar por cima da tinta ou preciso descolorir novamente? Outra duvida que tenho é que quando vamos pintar o cabelo com anilina de azul ele fica verde e nesse caso temos que acresentar a VG, mas se eu acresentar a anilina roxa da o mesmo resultado?
- Mickaely'

Anônimo disse...

gnt! q preguiça esse povo tem d ler o post todo -.-' dae ficam fazendo perguntas ja respondidas lah u.u
qual a melhor tinta ou suavizador p cor d rosa algodao-doce?

Anônimo disse...

Oii , meu nome é mercia .. e meu cabelo ja esta descolorido.. e qro pintar de vermelho com anilina.. e,quando sair mudar a cor, tipo .. roxo, rosa, azul.. e vi uma menina q pintou de azul , q o cabelo dela dps q desbotou tava tipo preto. quando a cor desbota fica preto. ou fica loiro novamente?

Anônimo disse...

Ola! Faz uns dois dias que eu pintei as pontas do meu cabelo de rosa com anilina. Eu nao descolori e ele e castanho. Pegou bonitinho so que agora ele ta desbotando para um vermelho claro horrivel. A anilina sai com o tempo ou e precisa descolorir ?
-Ana

Marcus disse...

Erh... meu cabelo é curto e não é liso, é ondulado e se eu nao passar gel fica um cocozão.
Se eu passar gel (quando ja tiver tudo pronto e tingido) vai influenciar na cor neh? Então... A cor vai ficar muito escura ao ponto de parecer um castanho ou vai ser visivel?

Anônimo disse...

Meu cabelo é castanhl claro. Queria pintar de azul. Queria q ficasse bem claro tipo o seu. Mas nao quero descolorir . Oq eu faço? Sera q botando menos pó de anilina azul o cabelo fica mais claro??? Ajudaa aii (Mas eu quero fazer só mechas)

mylena gomes disse...

Oi,eu estou pensando em fazer,tenho o cabelo castanho escuro eu preciso descolorir ele?.eu não quero uma cor muito forte ou chamativa de mais,algo bem simples mais que apareça oque eu tenho que fazer?...obg

mylena gomes disse...

oi,eu tenho o cabelo castanho escuro eu posso fazer as mechas mesmo tendo o cabelo escuro?...;)

teka jackson disse...

oie gatonas tdb? intao kkk pintei meu cabelo com anilina era pra fica vermelho fico laranja msmo descolorido eu acho q colokei mto poko anelina ksksks sabe a quantidade extata pra ele fica VERMELHO ??KKKK Bjin

Bruna Nascimento disse...

RESPOSTAS PARA TODOS!
GENTE TEM QUE DESCOLORI A NÃO SER QUE SEU CABELO SEJA ULTRA LOIRO!!!!!! Se não quer descolori então opte por não tingir pronto. UM CABELO ESCURO NÃO VAI FICAR CLARO, ROSA, AZUL OU A COR QUE FOR NUM PASSE DE MÁGICA GENTE PELO AMOR DE DEUS!

Teka não tem uma quantidade exata cada cabelo é diferente, vc tem que fazer a mistura de acordo com o tamanho do seu cabelo (:

Lary vc pode fazer chapina no seu cabelo sim, claro que depois de lavado e seco, não se esqueça de usar um creme protetor térmico.(:

Marcus creio que não vá influenciar na cor depois de tingindo, lavado e seco, você pode passar creme, gel normalmente.

Bianca vc vai ter que descolori nas partes pra ficar um ombré, mas se já for branco nas partes necessária e que te agrade é só jogar o rosa e pronto, vc não precisa descolori o seu cabelo todo pra fazer um ombré a não ser q queira um loiro com rosa.
Sara vc descolore uê!

Michel pode usar qualquer CREME DE HIDRATAÇÃO SENDO NA COR BRANCA, não importa a marca.

Ana você tinha que ter descolorido, anilina não desbota fácil o problema é q precisa descolori pra fixar a cor!

Mercia onde já se viu o cabelo ficar preto depois de desbotar sendo que foi descolorido? Claro que volta ao loiro ou fica a cor bem clarinha.

Mickaely talvez a sua descoloração esteja amarelada demais e por isso fique verde, olha eu acho que da certo sim misturar, não sei muito a respeito, mas não custa nada arriscar. (;

Lina se seu cabelo já está vermelho vc não precisa descolori é só passar o outro vermelho que vc quer e ver no que da, eu acho que pega sim! Se a anilina não chegar ao tom que vc quer vc pode utilizar tinta fantasia já na cor que vc quer(:
Nath para um resultado rápido só descolorindo, mas há um jeito de clarear com o clareador amend.

Stephany como eu já disse aqui 1 milhão de vezes tem que descolori a parte que vc quer que fique clara ou colorida, e nunca jamais use uma anilina que não seja em pó para madeira OK?!


ANILINA SÓ PARA MADEIRA PELO AMOR DE JESUS!
LEMBRANDO QUE AS CORES FRIAS(AZUL,VERDE..) DESBOTAM MAIS RÁPIDO DO QUE AS QUENTES(VERMELHO, ROSA,LARANJA..)
ANILINA COSTUMA MANCHAR SÓ NO PRIMEIRO DIA.
O PREÇO ESTÁ NA POSTAGEM! LEIAM BEM A POSTAGEM E CERTIFIQUEM-SE SE SUA PERGUNTA JÁ NÃO FOI RESPONDIDA!
GENTE TINTA FANTASIA NÃO SAI COM ÁGUA! É TINTAAA!

Anônimo disse...

O meu cabelo e castanho avermelhado, nesse caso uma anilina azul pegaria, sem descolorir obrigado *...*

Bruna Nascimento disse...

TEM QUE DESCOLORI, acabei de repeti isso no comentário acima e na postagem está claro que é preciso descolori! DD:

Bruna Nascimento disse...

Olha amore eu não sei se existe o melhor suavizador, mas eu conheço o da exotic que da super certo beijos (:

Anônimo disse...

oiii Meu nome é Hadna Talita pinto meu cabelo com RB da Afaparf ée vermelho tipo Rhiaana porém desbota com facilidade?
é recomendável o uso da Anilina Vermelho?
Será que posso misturar em creme de pentear como uso diário?
Ameii o Blogg Bjus <3

Branca de Nevy disse...

não sabia q tinha varios tipos de anilina... passei anilina comestível no mel cabelo. e agora? oq eu faço? meu cabelo vai mofar?

Anônimo disse...

Oi , meu nome é Anabella , e gostaria de saber :há 2 anos at´ras pintei meu cabelo de roxo , e foi passando para vermelho a tinta e ficou rosa , e demorou mut para sair . O cabelo ficou quebrado e super feio , tive que cortar super curto , to pensando em pintar com anilina Azul , Meu cabelo é Castanho claro , sera que devo descolorir ? To mut indescisa , to com medo com que a tinta nao saia depois :|

Bruna Nascimento disse...

Hadna Talita vc tem que ficar atenta pq o fato de desbotar rápido pode ser o produto que não é tão duradouro mas também pode significar cabelo poroso, pois quando o cabelo não está bem ele não segura tinta alguma. Anilina demora pra desbotar então seria uma boa pra vc, mas não pode ser utilizada dessa forma, na postagem tem o passo a passo! bjs

Branca de nevy infelizmente é provável que sim!
Procure um especialista já para tratar! bjs

Anabela tem que descolori!!!!! Para a cor fixar e ficar linda e no tom certo é preciso descoloração não tem jeito! Hidrate o cabelo antes e depois do processo, se vc cuidar bem com certeza ele não vai estragar! obs: anilina demora de sair.

GENTE ANTES DE FAZER PERGUNTAS POR FAVOR PELA MILÉSIMA VEZ LEIAM A POSTAGEM DIREIIIITOOO!!

Anônimo disse...

Pinto meu cabelo com VG e fica lindo a cor linda e vibrante e fica bem barato podendo fazer retoques quando quiser a anelina tambem é muito boa adorei as dica obrigado

Historias de uma Vampira disse...

Tipo queria fazer 2 perguntas se em vez de eu descolorir eu ir botando meu fundo loiro aos poucos e depois tacar o rosa funciona ?
E vc acha que fica feio as mechas coloridas no fundo vermelho ?

Bruna Nascimento disse...

Anônimo, realmente Vg é ótima! haha eu é que agradeço a sua participação no blog *-* bjs

H. d. v. A melhor solução é descolorir, não acho que fica feio não, mas essa decisão só cabe a você mesma. (: bjs

Anônimo disse...

oii eu pintei meu cabelo as pontas na verdade, de roxo e ficou lindo,mas eu sou acustumada a lavar a cabeça todos os dias e nos primeiros dias solta tinta na roupa , tem algo q eu posso fazer para evitar isso ? no momento as pontas estão vermelhas

Nayara Costa disse...

Olá, olha a minha dúvida é se pra passar anilina no cabelo meu cabelo tem que estar seco ou molhado?

Nayara Costa disse...

Olá, olha a minha dúvida é se pra passar anilina no cabelo meu cabelo tem que estar seco ou molhado?

Anônimo disse...

Oiii, meu nome é Alice.
Fiz um teste de mecha no meu cabelo sem descolorir e ele ficou perfeito!
Mais eu queria saber se quando a anilina vai desbotando, o cabelo volta a cor normal pois estou com medo de pintar e ele não voltar a cor que era antes!

Anônimo disse...

Meu cabelo é vermelho,e eu quero q ele fique beeeeem vermelhÃO se eu usar anilina vai pegar ?mesmo sem descolorir?pq meu cabelo já é vermelho então tem q descolorir?

Anônimo disse...

Olá,meeu cabelo e castanho escuro e eu kero paasar o rosa nas pontas será q pega mesmo sem descoloriri?

Anônimo disse...

meu cabelo é vermelho mais kero deixar maiis vermelho se euu passar anilina mesmo sem desscoloriir pega?mesmo jááh seendo vermelho?

Analice Araujo disse...

Oi, aqui o meu cabelo é castanho médio se eu fazer luzes verdes teria que descolorir??

Anônimo disse...

queria comprar anilina , mas nao encontro em lado nenhum , sou portuguesa e nao sei sinceramente se anilina existe cá s:

Anônimo disse...

Oi ;) adorei... Sou ruiva e queria passar Anilina vermelha por cima, será que vai ficar vermelhão (chamativo) ?

Bruna Nascimento disse...

SIM ANALICE, TEM QUE DESCOLORI

A1: Anilina é vendida em todos os lugares até onde eu sei, porém tende a ser difícil de achar.

An2: Olá, fico feliz que tenha curtido. Vai depender da tonalidade do ruivo, se estiver claro creio que possa dá certo. õ/


Anônimo disse...

oi meu nome é luana e ja uso anilina ha algum tempo... ja usei roxo, verde, marron mogno e todas sairam facilmente soh descolori o cabelo na primeira vez q pintei, agora to com rosa ha mais de um mes, ja lavei o cabelo varias vezes e nao sai e to afim de pintar de azul oq eu posso fazer pra essa cor sair mais rapido sem ter q descolorir novamente?

Bruna Nascimento disse...

anonimo 1: Rosa é uma cor difícil mesmo quando é com tinta imagina com anilina D:
Não vejo outra alternativa senão descolorir. Seja paciente, cuide bem do cabelo e vai na fé :D Quem tiver alguma dica fique a vontade.

Anonimo 2 : Descolorindo ou jogando uma tinta escura por cima.

beijos

Postar um comentário

 
Bianca & Bruna © Copyright | Template By Mundo Blogger |Modificado por Bianca e Bruna
Subir